Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo, dia 28, a Diocese de Amparo se reuniu para um encontrão de líderes da Pastoral da Criança que aconteceu no Bloemem Park de Holambra.

O encontro foi organizado pelo coordenador diocesano, Valter Francisco Hulshof, e sua equipe, e contou com cerca de 120 pessoas: coordenador estadual, de Núcleo, de Área, de Paróquias, Líderes e apoios.

 

Teve início com café da manhã, breve caminhada entre os canteiros de flores e, a seguir, a Missa presidida pelo Pe. Milton Modesto, assessor da Pastoral da Criança na Diocese de Amparo.

Após o almoço, na parte da tarde, aconteceram estudos em grupos, diálogos e reflexão sobre as principais ações da Pastoral da Criança para o bom acompanhamento de crianças e gestantes.

Para motivar mais ainda o encontro, os participantes contaram com a presença do sr. Valdemar Caldin, segundo coordenador estadual da Pastoral da Criança, e sua esposa Maria Lucia, multiplicadora e capacitadora de diversas ações da Pastoral, que no passado muito contribuíram para os trabalhos em todo o Estado.

 

 

Fotos: Divulgação