Destaques Do Regional

Sub-Regional São Paulo elege presidente e secretário

Nova estrutura integrada dos antigos sub-regionais, SP1 e SP2, num único Sub-Regional São Paulo é apresentada durante encontro

Na manhã deste sábado, 29 de fevereiro, ocorreu na Cúria Diocesana de Santo Amaro o Encontro Ampliado do Sub-Regional São Paulo do Regional Sul 1 da CNBB, composto pela Arquidiocese de São Paulo e as Dioceses de Santo Amaro, Campo Limpo, Santo André, São Miguel Paulista, Guarulhos, Osasco, Santos e Mogi das Cruzes.

Estavam presentes o Cardeal, Dom Odilo Pedro Scherer, os bispos diocesanos, os padres coordenadores de cada Diocese e as demais lideranças pastorais. O encontro abordou sobre a Campanha da Fraternidade 2020, apresentada pelo Pe. Antônio Carlos Frizzo, da Diocese de Guarulhos e assessor da CF do Regional Sul 1 da CNBB, e também, a nova estrutura integrada dos antigos sub-regionais, SP1 e SP2, num único Sub-Regional São Paulo.

Na ocasião foi eleito o novo Presidente do Sub-regional SP, Dom João Bosco, Bispo de Osasco, e reeleito o sub-secretário, Pe. Joaquim Camargo.

Com informações da diocese de Santo Amaro

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.