Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nova Diretoria de Signis Brasil_reduzidaA Signis Brasil realizou a I Assembleia ordinária, eletiva, em São Paulo, de 22 a 24 de novembro de 2013 com o tema Cenário da comunicação numa sociedade em mudança.
A assembleia contou com a participação de cerca de 50 associados de diversas entidades como Impressos, Rádios, Televisões, Cinema, Centros de formação e associados individuais. A nova diretoria – eleita para o triênio de 2014 a 2016 – está configurada no espírito da missão e representatividade e  ficou assim constituída:
Diretora Presidente – Ir. Helena Corazza, fsp – Paulinas/SEPAC (Serviço à Pastoral da Comunicação)
Vice-Presidente – Pe. Eduardo John Dougherth, sj – TV Século 21 (Associação do Senhor Jesus)
Secretário Geral – Pe. Evaldo Cézar de Souza, cssr – Portal A12 – Grupo de Aparecida
Tesoureiro – Pe. Sérgio Gheller, cs – Rede Scalabriniana de Comunicação
Conselho Fiscal: Geizon Sokacheski (Rede Evangeliza é Preciso), Pe. Juldinei Vanzetto (Revista Rainha dos Apóstolos), Pe. Reinaldo de Souza (Revista Rogate)
A proposta é de que a diretoria e o Conselho Fiscal se constituam numa equipe de trabalho colaborativo nos diversos setores de Signis Brasil, cuja missão é Animar, unir e congregar todos os meios de comunicação católicos e de inspiração cristã do país e a formação de comunicadores, para que vivenciem seu carisma em colaboração, em vista dos objetivos comuns.
As linhas de trabalho para o próximo triênio foram indicadas pela assembleia em trabalho por setores e plenária. A diretoria completará o planejamento do triênio. Estamos à disposição para qualquer outra informação que se faça necessária.
De São Paulo,  Marcos Beltramin Assessor de Imprensa