Notícias

Signis Brasil tem nova Diretoria

Nova Diretoria de Signis Brasil_reduzidaA Signis Brasil realizou a I Assembleia ordinária, eletiva, em São Paulo, de 22 a 24 de novembro de 2013 com o tema Cenário da comunicação numa sociedade em mudança.

A assembleia contou com a participação de cerca de 50 associados de diversas entidades como Impressos, Rádios, Televisões, Cinema, Centros de formação e associados individuais. A nova diretoria – eleita para o triênio de 2014 a 2016 – está configurada no espírito da missão e representatividade e  ficou assim constituída:

Diretora Presidente – Ir. Helena Corazza, fsp – Paulinas/SEPAC (Serviço à Pastoral da Comunicação)

Vice-Presidente – Pe. Eduardo John Dougherth, sj – TV Século 21 (Associação do Senhor Jesus)

Secretário Geral – Pe. Evaldo Cézar de Souza, cssr – Portal A12 – Grupo de Aparecida

Tesoureiro – Pe. Sérgio Gheller, cs – Rede Scalabriniana de Comunicação

Conselho Fiscal: Geizon Sokacheski (Rede Evangeliza é Preciso), Pe. Juldinei Vanzetto (Revista Rainha dos Apóstolos), Pe. Reinaldo de Souza (Revista Rogate)

A proposta é de que a diretoria e o Conselho Fiscal se constituam numa equipe de trabalho colaborativo nos diversos setores de Signis Brasil, cuja missão é Animar, unir e congregar todos os meios de comunicação católicos e de inspiração cristã do país e a formação de comunicadores, para que vivenciem seu carisma em colaboração, em vista dos objetivos comuns.

As linhas de trabalho para o próximo triênio foram indicadas pela assembleia em trabalho por setores e plenária. A diretoria completará o planejamento do triênio. Estamos à disposição para qualquer outra informação que se faça necessária.

De São Paulo,  Marcos Beltramin Assessor de Imprensa

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.