Notícias

Semana da Família na Diocese de Jundiaí termina com encontro no parque

DSCN2346_reduzidaA Semana da Família na Diocese de Jundiaí terminou em clima de festa, reunindo avós, pais e filhos, tios, sobrinhos e primos no Encontro Diocesano para as Famílias no Parque da Cidade, em Jundiaí, na tarde do domingo, 24 de agosto. As famílias participantes vieram em caravanas das 11 cidades que compõem a Diocese e refletiram sobre o tema: “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”, a partir de boa música, dança e coreografias, cânticos de louvor e testemunhos de casais nas diversas etapas da vida familiar.

Dom Vicente Costa e padres do clero diocesano celebraram a santa missa de encerramento. Na homilia, o Pastor da Diocese disse que todos estavam ali para manifestar em Jesus a sua fé, sendo chamados para viver a amizade com Deus e ser uma família cristã.

A Semana da Família na Diocese de Jundiaí começou no dia 17 de agosto, com intensa programação preparada pela Pastoral Familiar Diocesana, sob a coordenação do assessor da Pastoral, padre Antonio Carlos dos Santos, e lembrou todos os cristãos que formar e viver numa família unida e feliz é uma vocação para qual o ser humano é gerado, formado para ser membro da sociedade e da Igreja.

Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí

 

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.