Notícias

Santo e Homem. O Papa João Paulo II, sucessso de vendas na Europa e Estados Unidos, é lançado em português

Capa_Papa_reduzidaO livro “Santo e Homem” (capa), de Lino Zani, sucesso de vendas na Europa e Estados Unidos, é lançado em português pela Editora Algol.

O autor Lino Zani (instrutor de esqui do papa polonês) relata sua amizade com o Papa João Paulo II, que começou durante as férias do Pontífice na estação de esqui do Pico do Adamello, uma montanha nos Alpes Italianos e que se desenvolveu com vigor, nutrida pelo interesse de ambos pelos lugares altos.

Através dessa amizade, Lino pode conhecer detalhes muito especiais do pensamento de João Paulo II, um dos quais nos revela nesse livro: a tríplice associação do Pico do Adamello, nos Alpes Italianos – cenário da morte de muitos soldados italianos e austríacos – com o Terceiro Segredo de Fátima – que nos mostra um bispo vestido de branco que sobe por uma montanha ensanguentada – e com o atentado que ele próprio sofreu na Praça de São Pedro, frustrado somente pela intervenção da Virgem.

Além de um relato de aspectos pessoais inéditos do autor, o livro é decorado com belíssimas imagens do Papa João Paulo II na estação de esqui do Adamello.

Parte dos resultados das vendas do livro será destinada às Obras Sociais da Mariápolis Ginetta, Movimento dos Focolares.

Para saber mais sobre este livro:
[email protected] www.algol.com.br
facebook.com/algoleditora
facebook.com/algoleditoraltda
(11) 3151 – 2000

banner

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.