Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Regional Sul 1 da CNBB emitiu na noite desta sexta-feira, 19, uma nota de pesar pelo falecimento da Secretária do Conselho Missionário Regional (COMIRE), Sra. Maria de Fátima da Silva.
Confira o texto na íntegra abaixo.

NOTA DE PESAR
Pelo falecimento da sra. Maria de Fátima da Silva, secretária do COMIRE

O Regional Sul 1 da CNBB recebe com pesar a notícia do falecimento da Sra. Maria de Fátima da Silva, 66 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 19 de março, em decorrência da Covid-19, em Americana, Diocese de Limeira, onde ela residia.
Ela era professora da rede pública. Coordenou o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) de Limeira e ministrou aulas de Missiologia na escola Diocesana de Limeira. Em sua trajetória, também foi missionária na Diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM) e no Vale do Paraíba. Atualmente, cursava Antropologia Bíblica na Universidade Salesiana de Americana (UNISAL).
Fatiminha, como era carinhosamente chamada, legou um belo testemunho de dedicação às incumbências recebidas na Igreja e de cultivo do espírito missionário. E deixa um grande contributo ao COMIRE, organismo vinculado ao Regional Sul 1, que coordenou entre 2011 a 2019, e atualmente o secretariava.
O Regional Sul 1 da CNBB, em nome da Presidência da entidade, manifesta condolências e solidariedade à família enlutada e aos seus amigos.
E juntamente com os membros do COMIRE, nos voltamos para o Ressuscitado com a seguinte prece:
“Dai-lhe, Senhor o eterno descanso e brilhe para ela a vossa luz perpétua”.
Fatiminha, descanse em paz. Amém.
CNBB Regional Sul 1