Comunicado Coronavírus Destaques Do Regional

Regional Sul 1 apresenta reformulação em sua equipe na sede da entidade

A sede do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em São Paulo, passa por reformulação em sua equipe.  O anúncio foi dado por meio da sua Presidência em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira, 05.

Segundo o comunicado à pandemia do coronavírus (COVID-19) afetou muitas atividades, como a mudança no funcionamento da sede da entidade. “Nesse tempo de isolamento social, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas atividades foram canceladas, muita coisa mudou, incluindo o funcionamento da sede do Regional, obedecendo a um ritmo de contenção de despesas. Nesse sentido, a presidência procedeu a diligências que incluíram a dispensa de alguns funcionários”.

O texto também traz um agradecimento aos excolaboradores , entre eles o diácono Marcos Antonio Domingues. “A esses, desde já, apresentamos os mais sinceros agradecimentos, lamentando a redução de um quadro que, mais que um grupo de trabalho, esforçou-se na vivência fraterna e na oração, mormente com as celebrações eucarísticas na capela da sede.”…”Um agradecimento especial ao diácono e à Arquidiocese de São Paulo”. diz nota.

Leia aqui a íntegra do comunicado.

 

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.