Destaques Do Regional

Presidência do Regional Sul 1 divulga nota de condolência pela morte do pai do Monsenhor Manoel Junior em acidente

Bispos lamentam pela morte do pai do Mons. Manoel e dizem que acompanham com muita apreensão o estado de saúde da sua mãe, vitimada no mesmo acidente. Na foto, os pais do monsenhor durante a missa das Insígnias Episcopais, em maio deste ano (Foto: Arquivo Diocese de Itapetininga)

A presidência do Regional Sul 1 da CNBB publicou nota de pesar nesta quinta-feira (19), no site do episcopado paulista, pela morte do pai do Monsenhor Manoel Manoel Ferreira dos Santos Junior, missionário do Sagrado Coração e Bispo eleito para a Diocese de Registro (SP). Diácono Manoel Ferreira dos Santos morreu em acidente de carro em Capela do Alto (SP), situada na Região Metropolitana de Sorocaba. No texto, os Bispos também afirmam que acompanham com muita apreensão o estado de saúde da mãe do Monsenhor Manoel, a sra. Zilda Pedroso Ferreira, vitimada no mesmo acidente e que se encontra hospitalizada.

“Em nome dos bispos do Regional Sul 1, exprimimos a tristeza e a dor pelo falecimento do Diácono Manoel Ferreira dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí, Diocese de Itapetininga, vítima de acidente grave em Capela do Alto. O Diácono Manoel é pai do Monsenhor Manoel Ferreira dos Santos Junior. Também acompanhamos com grande apreensão a mãe do Monsenhor Manoel, a sra. Zilda, vitimada no mesmo acidente e se encontra hospitalizada”.

Leia na íntegra a nota de condolência

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.