Pastorais e Organismos

Pastoral Familiar realiza Assembleia Virtual com o tema ‘Família, Casa da comunhão’

Com o tema ‘Família, casa da comunhão’, a Pastoral Familiar do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realiza no próximo dia 06 de fevereiro, (sábado), a sua 9ª assembleia. 

Devido à pandemia de Covid-19, a assembleia desta vez será virtual, das 8h às 17h e será transmitida pelo Youtube. 

O encontro é destinado aos agentes diocesanos, como também os agentes das paróquias e comunidades de todo o estado de São Paulo. 

ProgramaçãoSegundo o casal coordenador Osmarina e Benedito Antônio Balton, entre os palestrantes confirmados, estão o bispo de Osasco e Referencial da Pastoral Familiar do Regional Sul 1, Dom João Bosco Barbosa; Dom Ricardo Hoepers, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral Vida e Família; Pe. Crispim Guimarães, Assessor Nacional da Pastoral Familiar; Kathia e Luiz Stolf, Casal Coordenador Nacional da Pastoral Familisr, e o Professor Alexandre Silva que falará sobre a “Compaixão como ferramenta do Cuidado”; além de muitas outras reflexões importantes. 

O casal coordenador Osmarina e Benedito Antônio Balton, gravou um vídeo de incentivo à participação de todos na assembleia:  

Para acompanhar e participar da Assembleia Regional, acesse 

 Com informações da Coordenação Regional da Pastoral Familiar 

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.