Notícias

Pastoral aborda o tema da energia nuclear

chico

A Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente da diocese de Mogi das Cruzes (SP) promove seu primeiro encontro de 2014, no próximo sábado, 1º de março. O evento terá o tema “Por um Brasil livre de energia nuclear” e contará com a assessoria do arquiteto, ativista social e vencedor do Prêmio Nobel Alternativo, Francisco Whitaker Ferreira (foto).

O bispo de Mogi das Cruzes, dom Pedro Luiz Stringhini, e o jornalista Heródoto Barbeiro, membro da Sociedade Ambiental Amigos de Taiaçupeba (SAT), participarão do encontro.

Atuação – No dia 09 de março, a Pastoral da Ecologia e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes completa um ano. Os integrantes do grupo aproveitarão o evento para definir o cronograma deste ano e apresentar um vídeo com as principais atividades realizadas, como a colaboração na região do Alto Tietê para a conscientização da sociedade em relação à defesa do ecossistema e promoção de ações de auxílio às políticas públicas de preservação, cuidado e responsabilidade.

O encontro será realizado na Faculdade de Teologia e Filosofia Paulo VI  que fica localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248 – Mogi das Cruzes – SP.

Informações: (11) 4790-5660.

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.