Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Etica_banner
A cidade de Campos do Jordão, SP, recebe neste fim de semana, de 6 a 8 de novembro, o 20 º Encontro Estadual da Pastoral da Comunicação do Regional Sul 1 da CNBB e contará com mais de 100 participantes , entre agentes de pastoral e profissionais de comunicação.
O evento, que neste ano se inspira no tema “Ética nas comunicações sob a Ótica do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, Documento 99 da CNBB”, terá a assessoria do jornalista Carlos Alberto Di Franco,  do padre Antônio Xavier Batista e Ricardo Alvarenga, da comissão nacional da CNBB.
As atividades começam na noite desta sexta feira, 6 de novembro, com a conferência de Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB. A abertura é um momento importante de integração e preparação para o Encontro. No sábado pela manhã, o jornalista Carlos Alberto Di Franco vai tratar da questão da Ética nas Comunicações. No sábado à tarde, padre Xavier, novo assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB, juntamente com o comunicador Ricardo Alvarenga, desenvolverão o estudo do Diretório.  Na manhã de domingo, será a vez dos agentes da Pascom participantes exporem os seus trabalhos e resultados.
O evento será realizado na Vila Dom Bosco, localizada na avenida Frei Orestes Girardi, 01, Vila Abernéssia – Campos do Jordão – SP. Telefone (12) 3662 4217 / 12 3664 3422.
Clique aqui para ter acesso a programação com informações completas do evento.
Neste link é possível acessar o cartaz em alta definição para download.