Notícias

Diocese de Assis divulga nota de falecimento de dom José Benedito Simão

domsimao1

A diocese de Assis (SP), divulgou na manhã de hoje, 27 de novembro, nota de pesar pelo falecimento do bispo diocesano, dom José Benedito Simão, de 64 anos, ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira. O velório e celebração de exéquias ocorrerão na paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Assis), em horários ainda a serem informados. O dia do sepultamento também será comunicado pela diocese.

Leia a íntegra da nota:

“A vida dos justos está nas mãos de Deus (SB 3,1)”

Ao raiar deste novo dia, a Luz eterna brilhou definitivamente para o nosso pastor diocesano, Dom José Benedito Simão.

Dom Simão foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico, na última segunda-feira (23) quando estava reunido com bispos, padres e leigos da sub-região de Botucatu, na cidade de Marília (SP). Foi levado imediatamente para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu todos os cuidados até as 5h da manhã de hoje, quando recebemos a notícia de sua partida.

Dom José Benedito Simão nasceu no dia 01 de janeiro de 1951, na cidade de Caçapava (SP) e esteve à frente desta Diocese por seis anos.

Agradecemos a Deus pela vida que se fez dom em nosso meio e pelo ministério episcopal que santificou nosso povo. Confiantes, rogamos ao ASenhor, que conceda definitivamente o gozo das alegrias eternas a este Bispo da Igreja.

Paz e Esperança

26 de novembro de 2015.

Memória de Nossa Senhora das Graças

foto crédito: Diocese de Assis

Tags

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.