Notícias

Padre do Projeto Missionário visita a sede do Regional Sul 1

foto 1 (5)_reduzida
Pe. Nelson durante encontro em SP com o sacerdote missionário

Na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, o Regional Sul 1 da CNBB recebeu a visita especial do padre Antonio Silva França, que atua na Paróquia Imaculada Conceição Anori-AM pelo Projeto Missionário Sul 1 – Norte 1.

A visita foi acompanhada pelo secretário adjunto do Regional, padre Nelson Rosselli Filho.  De acordo com o secretário, foi uma visita de cortesia. Durante a visita, eles dialogaram sobre sua missão em Anori na Prelazia de Coari (AM). Padre Antonio Silva França, natural do clero da Diocese de São José dos Campos (SP), está no projeto desde 2011 e atua na Paróquia Imaculada Conceição Anori, AM.

Durante sua passagem por São Paulo, o padre França visitou seus familiares como também esteve na Diocese de São José dos Campos (SP), para a posse do novo bispo diocesano, Dom José Valmor César Teixeira, realizada no dia 17 de maio.

O Informativo acompanhou essa visita e perguntou ao padre França. Brevemente o senhor retorna para Anori, Amazonia. O que significa para o senhor ser sacerdote missionário? “Ser sacerdote missionário para mim é continuar me entregando com disponibilidade para esta vocação missionária que recebi de Deus. Quanto ao futuro, só Deus o dirá. Ponho a minha vida nas Suas mãos”, disse o sacerdote.

O padre França retorna este mês, para Amazônia. Conheça o Projeto Missionário, acessando https://www.cnbbsul1.org.br/projeto-missionario/

 

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.