Notícias

Encontro Nacional de Comunicação Pastoral lança site

10687_banner-reduzido
O 4 º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (PasCom), que será realizada de 24 a 27 de julho, em Aparecida (SP), já tem um site Internet Oficial

A página está on-line e foi lançado com o objetivo de fornecer informações às partes interessadas, tais como programação, inscrição, alojamento local, entre outros dados.

Comunicadores e internautas também ser a oportunidade de conhecer palestrantes internacionais e brasileiros que participam nesta reunião. O site apresenta um conteúdo e galerias de design moderno e fácil de navegar.

Segundo disse o padre Clovis Andrade de Melo, assessor da Rede Informática da Igreja no Brasil (RIIBRA), o site foi desenvolvido com a proposta de avaliar as informações Encontro. “É um espaço através do qual os comunicadores podem tirar suas dúvidas e acompanhar toda a preparação. Quer que o evento seja um momento de comunhão e de partilha entre os participantes”, diz ele.

O assessor da Rede Informática acrescentou que em breve a página irá permitir a interação entre os participantes a troca de experiências de maneiras diferentes de fazer comunicação na Igreja no Brasil.

O Encontro Nacional de PasCom foi criado para articular e animar o Ministério da Comunicação na Igreja do Brasil. O tema deste ano é “Desafios e oportunidades para evangelizar na era da cultura digital de comunicação”, a ser reflexionado em seminários e painéis com a presença de pesquisadores de comunicação.

Estão confirmados como palestrantes jesuíta Antonio Spadaro pai, autor de Web 2.0 e livros Ciberteologia e Letícia Soberón, Network da Igreja na América Latina (RIIAL), entre outros especialistas entrar num site: http://encontronacionalpascom.cnbb.org.br/

De São Paulo, Marcos Beltramin Portal RCR/PasCom

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.