Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na foto da esquerda para a direita: Casal escolhido: João e Márcia, o casal atual Beto e Rosana, acompanhados do padre Elcio Roberto de Góes que foi reconduzido ao cargo. O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias.
O Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Regional Sul 1 da CNBB conta agora com um novo casal coordenador para o triênio 2021-2025. O casal João Batista Nunes Vieira e Márcia Regina Bertato Lopes Vieira, da diocese de Itapetininga foi eleito neste sábado (28) em Assembleia realizada no Seminário Santo Antônio da cidade de São Pedro.
João Batista e Márcia vão suceder o casal Beto e Rosana que atualmente responde pelo ECC dentro do estado de São Paulo que, compreende o Regional Sul 1.
O novo casal eleito será empossado no Congresso da Região Sul, que se realizará na Arquidiocese de Maringá (PR), em julho de 2021.
O Padre Elcio Roberto de Góes foi reconduzido à função de diretor espiritual por mais um mandato. “Agradeço o apoio e o incentivo de todos neste serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias”, agradeceu o padre.
Seguindo os protocolos de distanciamento social, a assembleia contou com a presença dos casais e vários diretores espirituais do serviço as famílias. Foi um momento de oração, partilha e reflexão da caminhada do ECC.
A notícia foi anunciada pelo próprio diretor espiritual, padre Elcio Roberto de Góes.