Teve início na manhã desta terça-feira, 15 de abril, a 62ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP).
Até o dia 24 de abril, os bispos brasileiros estarão reunidos no Santuário Nacional em momentos de convivência fraterna, oração, reflexão e definições importantes para a missão evangelizadora da Igreja em nosso país.
Participação do Regional Sul 1
Do episcopado paulista, participam 56 bispos, além dos padres Luís Fernando da Silva, secretário executivo do Regional Sul 1 da CNBB, e Cássio Roberto Rossette, administrador diocesano de Limeira.
Unidos em oração
Rezemos pelo bom êxito da Assembleia Geral, a fim de que as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora (DGAE), que serão rezadas e refletidas pelos nossos bispos, possam ajudar nossas comunidades no anúncio do Evangelho.
Fotos: Pe. Luís Fernando da Silva






