Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O presidente do Regional Sul 1 da CNBB, dom Pedro Luiz Stringhini, escreveu ao bispo de Registro, dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior, para cumprimentá-lo pelo seu jubileu de prata de ordenação sacerdotal.
Na carta, enviada neste domingo (5), Dom Pedro manifesta sua alegria e expressa “efusivos votos de que Deus recompense sua generosa entrega com abundantes bênçãos e as graças necessárias para o prosseguimento de sua missão”.
Leia a íntegra da carta:

Mogi das Cruzes, 05 de janeiro de 2020.

Caro Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior, MSC
Bispo de Registro
Apresento cordiais cumprimentos por ocasião da celebração, na Diocese de Registro, de seu jubileu de prata de ordenação sacerdotal. Uno-me em oração ao sr., Dom Manoel, e a quantos se fizerem presentes nesse especial momento de ação de graças. Deus continue abençoando seu ministério, exercido com tanta dedicação no serviço ao povo de Deus, em nome da Igreja, pelo mandato de Jesus Cristo, o bom Pastor.
Participando das alegrias desse momento, formulo efusivos votos de que Deus recompense sua generosa entrega com abundantes bênçãos e as graças necessárias para o prosseguimento de sua missão.
Fraterno abraço e orações.

Dom Pedro Luiz Stringhini
Bispo de Mogi das Cruzes
Presidente do Regional Sul 1 da CNBB