Notícias

Dom Vicente preside Missa de Envio dos missionários que partem para Roraima

A celebração acontece às 19h30, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, na Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Limpo Paulista, onde o padre Adeilson Rodrigues dos Santos, junto com o diácono permanente Paulo Morais de Oliveira e a esposa Vera Lúcia dos Santos Oliveira serão enviados para a missão Ad Gentes, para a qual partem em 2018.

Esta missão faz parte do Projeto Missionário Sul 1- Norte 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil que envia presbíteros e leigos missionários para a Região Norte do Brasil.

“Queridos irmãos e irmãs da Diocese de Jundiaí, é com alegria que eu e minha esposa estamos indo para Roraima. Que vocês continuem sendo esses missionários fervorosos, para que a nossa Igreja continue avivada pelo fogo do Espírito Santo, e que Nossa Senhora do Desterro interceda por todos nós!”, pede o diácono Paulo, que atualmente exerce o ministério na Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Limpo Paulista.

Padre Adeilson, atual pároco da São Francisco de Assis, espera que, com a missão, “possa tornar Cristo conhecido. Levo a experiência de João que diz ‘que Ele cresça e eu diminua”, afirma o sacerdote.

A partida dos missionários já tem data marcada, dia 10 de janeiro de 2018.

A Paróquia São Francisco de Assis, local onde será celebrada a Missa de Envio dos Missionários, fica na Estrada do Garcia, 2152, Jardim Santhiago, em Campo Limpo Paulista.

Com informações da Diocese de Jundiaí

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.