Notícias

Diocese emite nota sobre a tragédia ocorrida durante batizado

diocese_guarulhos

A Diocese de Guarulhos lamenta profundamente os fatos ocorridos no último domingo, dia 16/02/2014 por volta das 11h, na paróquia são Francisco de Assis do Parque das Nações.

A lgreja Católica de Guarulhos se solidariza, tanto com os fiéis que foram de forma trágica, impedidos de concluir sua participação no rito Batismal, quanto com os familiares das pessoas feridas e as que, infelizmente, vieram a óbito.

Apesar deste momento de tristeza e angústia, continuamos acreditando na força da ressurreição e na vida. Que Jesus Ressuscitado seja o exemplo  a ser seguido. Como Ele mesmo afirma: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (João 10,10)

Neste sentido, a Paróquia celebrará uma Missa de Desagravo na próxima quarta-feira, dia 19/02/2014 às 19h e, a partir de então, retomará suas atividades normalmente. A secretaria paroquial entrará em contato com as famílias cujos filhos não receberam o sacramento do Batismo.

A partir de agora toda e qualquer informação sobre o ocorrido será prestada pelo Departamento Jurídico da Diocese, na pessoa do Dr. Roberto Victalino, tel. (11) 2821-8877.

“No Senhor que eu confio e nada temo” (Salmo 55/56).

Guarulhos, 17 de fevereiro de 2014.

Pe. Antonio Bosco da Silva
Administrador Diocesano

Pe. Daniel Reicher
Pároco

Dr. Roberto Victalino B.F.
Advogado

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.