Notícias

Diocese emite Nota pelo falecimento de Dom Joaquim Justino Carreira

diocese_guarulhos

A DIOCESE DE GUARULHOS COMUNICA COM IMENSO PESAR o falecimento de seu terceiro Bispo Diocesano S. Exa. Revma. DOM JOAQUIM JUSTINO CARREIRA, no dia 1º. de setembro de 2013, às 23h45, no Hospital AC Camargo, SP, acompanhado pelas preces e pelo carinho do Povo de Deus, de seus familiares e amigos.

 As celebrações exequiais terão lugar na Catedral Nossa Senhora da Conceição, Praça Tereza Cristina, 01, Centro, Guarulhos, SP, nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, a partir de hora a ser ainda determinada. O dia e o horário do sepultamento serão definidos e oportunamente comunicados.

Elevemos ao Pai das Misericórdias nossa súplica filial para que Dom Joaquim seja acolhido pelos anjos e santos no festim da eternidade, pelas mãos da Virgem de Fátima. Que ele ouça dos lábios do Cristo, Pastor dos pastores, o convite: vem, servo bom e fiel, e entra na alegria de teu Senhor. (cfr Mt 25,23)Receba a coroa da glória eterna por ter combatido o bom combate e guardado a fé, numa vida de intensa dedicação a Deus e ao seu povo santo. Configurado ao Senhor Jesus, Sacerdote, Profeta e Rei, pelas Sagradas Ordens, participe agora do banquete celestial, e alcance a visão bem-aventurada.

 

Padre Antonio Bosco da Silva
p/Colégio de Consultores

 Guarulhos, 02 de setembro de 2013.

 

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.