Notícias

Diocese de Santo André apresenta Anuário Diocesano

capa_Meg

Com 222 páginas, a Diocese de Santo André lançou a publicação denominada, Anuário e Calendário 2016, trazendo toda a vida desta diocese, detalhando com fotos e endereços de todas as 99 paróquias, mais capelas e comunidades.

O material tem ainda a relação de todos os sacerdotes incardinados, e com a novidade de incluir as fotos de cada um dos padres. O anuário diocesano traz com riqueza de informação o histórico da diocese, bem como dados sobre o governo e a administração.

Ali estão também os organismos diocesanos de pastoral, assim como das Regiões Pastorais, os de Formação do Clero e do Laicato. Trata-se, portanto, de um material indispensável para os diocesanos, e em especial para os agentes de pastorais.

Para Pedro Carlos Cipollini, bispo diocesano de Santo André, o anuário: “deseja ser um guia e um facilitador da comunicação entre todos os agentes de pastoral e também um informativo que possibilite às pessoas conhecerem melhor os diversos serviços de nossa Igreja. Percorrendo em visita pastoral nossa diocese percebo que nem tudo pode constar neste informativo, tão grande é a riqueza das atividades e iniciativas que o Espírito Santo suscita nas comunidades e paróquias, mas o básico, o essencial, está nesta publicação”. finaliza.

Mais informação no Centro Pastoral, que pode ser contatado pelos telefones 4469.2077 ou 4438.2077.

 

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.