Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2022, a Diocese de Santo Amaro, em São Paulo (SP), realizou a 30ª edição da Feira Vocacional com o tema: “Eis-me aqui, envia-me a mim” (Is 6, 8). O evento, celebrando o ano catequético em nossa diocese, buscou fomentar a vocação em meio a juventude.

A Feira Vocacional 2022 com uma vasta área de estandes para comunidades, congregações, ordens, fraternidades, movimentos e lojas católicas divulgarem seu carisma. Além das muitas atrações no palco central, uma grande área de alimentação, espaço kids e toda a dimensão litúrgica com confissões, direção espiritual e muitos atos de piedade.

A abertura acontecera no sábado (20), com a Santa Missa presidida por Dom José Negri, PIME, Bispo Diocesano e Pe. Marcelo Rossi às 15h transmitida ao vivo pela Rede Vida. Neste mesmo dia aconteceu o show com o Frei Gilson, CMES e Rosa de Saron no palco principal. O primeiro dia encerrou-se com a Adoração e bênção do Santíssimo com o Pe. Marcelo Rossi.

No domingo (21), a programação iniciou-se às 9h com Santa Missa presidida por Dom José Negri, Bispo Diocesano, e Padre Marcelo Rossi, ao vivo pelas redes sociais e pela Radio Capital. Em seguida show com Thiago Tomé, Tony Allysson e Bruna Marques, Jake Trevisan, Ir. Ana Paula, CMES e Fraternidade São João Paulo II.

A 30ª edição da Feira Vocacional encerrou-se com adoração e bênção do Santíssimo com o Pe. Antônio Henrique, Promotor Vocacional, bem como com todos os animadores vocacionais religiosos presentes no evento, agradecendo a Deus pelas vocações suscitadas nesses dias.

Fotos: Pascom Diocesana