Notícias

Diocese de Limeira lança pedra fundamental do Centro de Ação educacional e pastoral

limeiraNa tarde desta terça-feira (15), o bispo da diocese de Limeira, dom Vilson Dias de Oliveira, fez o lançamento da pedra fundamental do Centro Diocesano de ação educacional e pastoral.

Localizado na cidade de Americana, o Centro Diocesano deverá ser futuramente um amplo espaço de formação e entretenimento do clero diocesano, seminaristas, agentes de pastoral, movimentos e serviços, religiosos e leigos da Diocese de Limeira e demais dioceses do Brasil.

O evento contou com a presença de padres da cidade de Americana: Pe. Pedro Leandro Ricardo, Pe. José Reginaldo Andrietta, Pe. Ciro Augusto Sinoti Bido, Pe. Cassio Roberto Rossete, Pe. Jeferson Luis Leme da Silva e Pe. Benedito Spinosa. Também estiveram presentes: Roger Willians – Vice-prefeito de Americana, Antônio Carlos Sacilotto – Vereador de Americana, Tenente-Coronel Marcelo Amaral Oliveira – Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar e representantes dos deputados Câue Macris, estadual, e Vanderlei Macris, federal.

Um significativo momento que marca a celebração dos 40 anos da Diocese de Limeira e a caminhada evangelizadora desta Igreja Particular de Limeira.

Tags

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.