Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em consonância com o Documento de Aparecida, que convida a Igreja a ser discípula-missionária, a Diocese de Jundiaí se prepara para integrar-se ao Projeto Missionário Sul 1 – Norte 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. A notícia foi dada pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, na última Reunião Geral do Clero, no mês de junho.
Os padres Norberto Savietto (foto) e José Roberto de Oliveira (foto), que atuam respectivamente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Varjão, em Jundiaí, e Paróquia São Paulo Apóstolo, Jordanésia, em Cajamar, se preparam para assumir um trabalho missionário na Amazônia a partir do ano que vem. Os sacerdotes participaram de curso de formação missionária para a Amazônia entre os dias 1º e 26 de junho, em Brasília (DF).
Integrando-se ao Projeto Missionário Sul 1 – Norte 1, a Igreja de Jundiaí deixará, gradativamente, o Projeto Igrejas-Irmãs que, desde fevereiro de 2006, mantém com a Igreja Particular de Marabá (PA). Padres, seminaristas, diáconos e religiosas já participaram do Projeto.
Saiba mais sobre o Projeto Missionário Sul 1 – Norte 1 clicando aqui!

norberto_2_reduzida
Padre Norberto

pe jose roberto_reduzida
Padre José Roberto