Pastorais e Organismos Solidariedade

CPT ajuda famílias de assentamento afetadas pelas chuvas em Pirajuí

Equipe da CPT Estadual acompanharam as famílias de um assentamento de Pirajuí (SP), atingidas pelas fortes chuvas da região

A Comissão Pastoral da Terra (CPT) do Estado de São Paulo iniciou, dia 11 de fevereiro, uma campanha Solidária, desta vez de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ajudar as famílias desabrigadas e desalojadas em razão das fortes chuvas que caíram na região de Pirajuí, no interior de São Paulo, nos últimos dias.

Segundo Andrelina Vieira Quinto, coordenadora estadual da Comissão Pastoral da Terra, “as famílias do assentamento perderam tudo. Os barracos estão debaixo de água e estamos fazendo campanha para ajudá-los, pelo menos para comprar lonas para cobrir os barracos”, ressaltou.

As doações podem ser entregues no Armazém do campo, localizado na Alameda Eduardo Prado, 499. Campos Elísios, perto do metro Marechal Deodoro.

Todo o material arrecadado será entregue à Comissão Pastoral da Terra do Estado de São Paulo para ser repassado às famílias desabrigadas e desalojadas.

Com informações da equipe da CPT

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.