Comunicado Destaques Do Regional Palavra Oficial

Comunicado: Suspensão do atendimento presencial

Presidência do Regional Sul 1  divulga medidas voltadas para a prevenção à propagação do Coronavírus

A presidência do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), divulgou um comunicado no qual suspende as reuniões agendadas até o final do mês de abril, assim como o atendimento na sede até esta data, quando a medida será reavaliada.

Ainda de acordo com o comunicado, “que as celebrações televisivas, pela internet, as orações e celebrações em família etc, nos ajudem a celebrar o gesto de amor incondicional do Filho de Deus, que na oferta de sua vida, faz novas todas as coisas”.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado

A atual pandemia causada pelo Covid-19 tem exigido precauções, até mesmo drásticas, para diminuir seu contágio na sociedade. Em consonância com a Campanha da Fraternidade que aviva a importância do cuidado pela vida, a sede do nosso Regional também precisa dar a sua contribuição resguardando os seus colaboradores.

Assim sendo, comunicamos que em respeito ao Decreto do Governo do Estado de São Paulo, a Presidência do Regional Sul 1 da CNBB suspende as reuniões agendadas até o final do mês de abril, assim como o atendimento na sede até esta data, quando a medida será reavaliada.

No entanto, os colaboradores darão suporte remoto a partir de suas casas (e-mails, telefone, WhatsApp, Videoconferência) para que as atividades do Regional tenham continuidade. Em caso de necessidade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] O site será atualizado diariamente (www.cnbbsul1.org.br).

A situação vivida por todos torna a Quaresma ainda mais oportuna para a celebração do Mistério Pascal de Jesus Cristo, fonte de uma esperança imensa, necessária para a travessia destes dias.

Que as celebrações televisivas, pela internet, as orações e celebrações em família etc., nos ajudem a celebrar o gesto de amor incondicional do Filho de Deus, que, na oferta de sua vida, faz novas todas as coisas.

A Presidência

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.