Notícias

Comissão para a Liturgia divulga nota de pesar pela morte da irmã Miria Kolling

irmã

O bispo de Bragança Paulista, SP, e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia do Regional Sul 1, dom Sérgio Colombo divulgou nota de pesar pela morte da irmã Miria Teresinha Kolling (foto), ocorrida na tarde desta sexta-feira, 5 de maio.

Por meio da nota, Dom Sérgio ressaltou que a irmã  “contribuiu e edificou certamente muitas comunidades eclesiais ajudando tantos irmãos e irmãs a celebrar com alegria o Mistério Pascal.”. “Nossa solidariedade a Irmã Marlise Hendges, diretora geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Jesus.”, conclui o texto da nota.

Leia a íntegra da nota de pesar:
A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia do Regional Sul 1 manifesta seu pesar pelo falecimento da Irmã Miria Teresinha Kolling, da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Sua contribuição musical edificou certamente muitas comunidades eclesiais ajudando tantos irmãos e irmãs a celebrar com alegria o Mistério Pascal.

Nossa solidariedade a Irmã Marlise Hendges, diretora geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Jesus.

No Cristo Ressuscitado,

Dom Sérgio Colombo
Bispo Referencial para a Liturgia

Padre Kleber Rodrigues da Silva
Coordenador da Comissão

Velório e sepultamento
O velório será realizado durante o sábado (06) no Educandário São José do Belém, situado à Rua Belém, 129, bairro Belenzinho, São Paulo/SP. A Missa de Corpo Presente será na Igreja Matriz de São José do Belém, seguido de sepultamento no domingo, ainda sem horário definido.

 

Tags

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.