Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No próximo dia 11 de setembro, sábado, das 9h às 12h, pelo YouTube, acontecerá o Encontro das Comissões de Defesa da Vida e Pastoral Familiar do Regional Sul 1, e terá como tema: Familia, Santuário da Vida e o lema: “Eis a herança do Senhor, os filhos; e a sua recompensa, o fruto do ventre”, Sl 127(126).
O encontro objetiva a formação de todos os que defendem valores cristãos da família e da vida, buscando resgatar nas famílias o caráter inalienável do Santuário da Vida, desde a concepção até seu término natural. Refletir ainda sobre os valores da família e da vida para que sejam respeitados.
O encontro também será uma oportunidade de incentivar a realização da Semana Nacional da Vida e o Dia do Nascituro, que acontecerá de 1 a 8 de outubro, para que seja uma realidade cada vez mais presente em todas as dioceses, paróquias e comunidades do Estado de São Paulo.
Estão confirmadas as presenças e assessorias de Dom Ricardo Hoepers, Presidente da Comissão Vida e Família da CNBB, de Dom José Benedito Cardoso, Bispo Referencial da Comissão Regional Sul 1 em Defesa da Vida, de Dom Frei João Bosco, Referencial da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 e de Dom Pedro Carlos Cipollini, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé da CNBB.
Segue o link do canal do YouTube: Pastoral Familiar Regional Sul 1 – Oficial* que transmitirá o encontro: https://youtu.be/oMyAoIg_dfI