Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

pastoral_carceraria_reduzida
No dia 3 de março, a Pastoral Carcerária do Regional Sul 1 da CNBB estava reunida com o bispo de Catanduva e referencial, dom Otacílio Luziano da Silva, para preparar a próxima Assembleia Estadual da Pastoral Carcerária de São Paulo que se realizará em Catanduva entre 05 e 07 de Maio de 2017.
Além de Dom Otacílio estavam presentes o Coordenador da Pastoral Carcerária do Estado de São Paulo: Deyvid T. Livrini Luiz, Padre Emerson Andrade de Lima, Assessor da Pastoral Carcerária do Estado de São Paulo e o senhor Adolfo Oliosi: Secretário Executivo  da Pastoral Carcerária do Estado de São Paulo.
Além da Assembleia, foram tratados pontos referentes ao trabalho Religioso e Humanitário desenvolvido pela Pastoral Carcerária em mais de 100 Unidades Prisionais do Estado de São Paulo.
Deyvid expos a Dom Otacílio breve material sobre a atual conjuntura do Sistema Prisional em São Paulo e dados sobre o atual número de agentes pastorais credenciados no estado: cerca de 1250. Falou também sobre a estrutura da Pastoral Carcerária em todo o estado e os principais pontos de trabalho e atuação lembrando que a Coordenação Estadual e o escritório estão à disposição de todo o estado para qualquer auxílio ou orientação.
Em seguida, encerrando a reunião, Dom Otacílio abençoou os presentes invocando a proteção de Nossa Senhora Aparecida sobre toda a Pastoral Carcerária do Estado de São Paulo e sobre nossa Assembleia Estadual.
Com informações da Pastoral Carcerária