Comunicado Do Regional

CNLB Regional Sul 1 cancela Assembleia e Seminário Fé e Política

Evento que aconteceria entre os dias 20, 21 e 22 de março foi suspendo devido ao crescimento dos casos de coronavírus no Estado.

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) do Regional Sul 1 comunicou, na segunda-feira, 16, o cancelamento da Assembleia Geral Ordinária e do Seminário de Fé e Política, que iria ser realizado nos dias 20,21 e 22 de março em Araras.

Em carta enviada aos leigos  e leigas do estado de São Paulo, a Presidência da entidade, comunicou que devido à pandemia que se instalou no mundo com o coronavírus e que acabou por atingir também o nosso país, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do Governo Estadual de São Paulo e da CNBB, optamos pelo cancelamento de nossa atividade para que não haja nem mesmo o menor risco de contaminação de nossos membros, alguns quais sabemos que se encontram no grupo de risco. Em breve comunicaremos se a possibilidade ou não de uma nova data para a realização desse evento.

O Conselho aconselha ainda que todos sigam as normas de higiene e de prevenção, e que rezem por todos os doentes e também para que essa calamidade se dissipe rapidamente.

LEIA O COMUNICADO

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.