Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

freimoser
O religioso foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira, 9 de março, após ser abordado por assaltantes na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
“A vida de frei Antônio Moser foi rica e fecunda”, disse o bispo auxiliar de Brasília e secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, a respeito do falecimento do frei Antônio Moser,  ocorrido na manhã desta quarta-feira, 9 de março.
Dom Leonardo destacou a atuação do religioso junto à CNBB. “Assessorou a Conferência na elaboração de textos e na reflexão teológica, especialmente, na teologia moral”, lembrou.
“A CNBB é grata pela ajuda recebida e pede ao Pai misericordioso que acolha o frade menor no Reino definitivo. Brilhe para ele a luz da eternidade”, acrescentou.
Frei Moser era natural de Gaspar (SC). Tinha 75 anos e residia em Petrópolis (RJ).
O velório será realizado na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Petrópolis (rua Montecasseros, 95, Centro). A Missa de Exéquias será celebrada às 15 horas de amanhã (10/03), na Catedral de São Pedro de Alcântara, em Petrópolis. 
Com informações Site da CNBB