Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes de São Paulo, ressaltando a importância do lúdico, do pedagógico e do DIREITO DE BRINCAR, a Arquidiocese de São Paulo, por meio da Pastoral do Menor, realiza a 13ª edição Da Campanha “Natal dos Sonhos”.
As Igrejas Católicas presentes no território da Arquidiocese de São Paulo são os Postos de arrecadação dos brinquedos, que podem ser doados até o dia 15 de dezembro.
Os brinquedos arrecadados serão direcionados, principalmente, às crianças atendidas pelas diversas obras sociais mantidas pela Igreja Católica em São Paulo. Uma rede de colégios católicos apoia a campanha e incentiva seus alunos a também contribuírem com brinquedos.
#NatalDosSonhos2014#DoeUmBrinquedo
Neste ano, com apoio da agência Mega Model, a Campanha Natal dos Sonhos vai Lançar uma “desafio” nas redes sociais. Modelos agenciados da Mega irão postar, a partir de amanhã, fotos com o brinquedo que irá doar, colocando na legenda uma frase que contenha as hashtags #NatalDosSonhos2014 e #DoeUmBrinquedo com o desafio para que outros 3 famosos. Façam o mesmo. [Por exemplo, “Eu vou doar essa boneca para a campanha #NatalDosSonhos2014”. #DoeUmBrinquedo vocês também – e marca 3 amigos].
 Dia da Grande Arrecadação
No dia 29 de novembro (sábado), entre 9h e 13h, no auditório da FAPCOM (rua Major Maragliano, 191), realiza-se um evento para marcar a arrecadação de Brinquedos dos colégios católicos e de empresários/fabricantes que querem Fazer doações maiores. Com o tema “Lições do Presépio”, o evento conta com a participação dos alunos dos colégios católicos que, neste que ano, irão mostrar a cultura do Natal nas diversas regiões do mundo.
O grande centro da celebração acontece com a encenação do nascimento do Menino Jesus representado por um bebê nascido no Amparo Maternal – maior maternidade social da América Latina.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Arquidiocese
CARTAZ 64x44