Os Bispos da sub-região pastoral partilharam a alegria de celebrar os 30 anos das dioceses de Campo Limpo, Osasco, Santo Amaro e São Miguel Paulista
Os Bispos da sub-região pastoral São Paulo II, do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, juntamente com padres coordenadores diocesanos de pastoral, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (22/05), na sede do episcopado paulista, em São Paulo.
Na oportunidade, o bispo de Guarulhos e presidente da sub-região pastoral SPII dom Edmilson Amador Caetano, juntamente com os demais Bispos, partilharam o andamento dos trabalhos realizados nas dioceses que compõem a sub-região.
Na pauta da reunião, os 30 anos de criação das dioceses de Campo Limpo, Osasco, Santo Amaro e São Miguel Paulista, celebrado neste ano, entre outros assuntos.
O bispo de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano, também ressaltou que os bispos já começaram implementar as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, para o período de 2019-2023, nas suas respectivas dioceses.
A Sub-região pastoral SPII é composta pelas dioceses de Campo Limpo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, Santo André, Santos e São Miguel Paulista.
A próxima reunião ficou agenda para o dia 19 de setembro, 2019.