Coronavírus Destaques Especial

Arcebispo de Campinas visita Rede Século 21 e esclarece medidas da Igreja contra coronavírus

D. João Inácio Müller, arcebispo metropolitano de Campinas (SP) | Foto: Reprodução/Rede Século 21

O Arcebispo Metropolitano de Campinas se reuniu com os fundadores e funcionários da Associação do Senhor Jesus trazendo esclarecimentos diante da crise mundial enfrentada do COVID-19

Em meio à pandemia do Coronavírus, inúmeras paróquias foram fechadas e compromissos religiosos suspensos. Essas medidas demandaram que as pessoas ligadas ao Clero se reinventem, a fim de chegar aos fiéis com a mesma fé que anima a Igreja, mas sem colocar nenhuma vida em risco.

Isto não é diferente para o Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom João Inácio Müller, que em uma visita pastoral à Associação do Senhor Jesus nesta quinta-feira, 19 de março, se colocou à disposição para gravar orações, avisos e reflexões, com o objetivo de manter o contato com todos aqueles que com muita fé e esperança rezam agora de dentro de suas casas, por dias melhores.

A Rede Século 21 tem acompanhado de perto o avanço da pandemia em nosso país. Medidas preventivas foram tomadas em relação aos eventos com público. Durante a programação, os telespectadores são atualizados da situação que o mundo enfrenta com a pandemia do COVID-19.

Durante a conversa, o presidente da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, sj se disse muito honrado em poder contar com a participação do Arcebispo Metropolitano de Campinas na Rede Século 21. “Eu estou muito feliz, e agradecido à Deus da presença dele na nossa família ASJ”, enfatizou o líder da Obra.

Para conferir o material de Dom João Inácio Müller, assista nossa programação, acesse o site www.rs21.com.br ou inscreva-se no Canal do Youtube Rede Século 21.

Da Assessoria de Imprensa da Rede Século 21

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.