Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

EticaEvento acontecerá em novembro, em Campos do Jordão
Estão sendo concluídos os preparativos para a realização do 20º Encontro Estadual da Pastoral da Comunicação, do Regional Sul 1 da CNBB, a ser realizado nos dias 6 a 8 de novembro, na Vila Dom Bosco em Campos do Jordão.
Com a divulgação do cartaz, já estão sendo encaminhados os convites às arquidioceses, dioceses e interessados no tema do debate Ética na comunicação sob a Ótica do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, Documento 99 da CNBB. O evento contará com a palestra do jornalista Carlos Alberto Di Franco e de padre Antônio Xavier Batista e Ricardo Alvarenga, da assessoria nacional da Pascom.
As atividades começam na sexta feira, 6 de novembro, com a conferência de Dom Darci Nicioli, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB. A abertura é um momento importante de integração e preparação para o Encontro. No sábado pela manhã, o jornalista Carlos Alberto Di Franco vai tratar da questão da Ética nas Comunicações. No sábado à tarde, padre Xavier, novo assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB, juntamente com o comunicador Ricardo Alvarenga, desenvolverão o estudo do Diretório.  Na manhã de domingo, será a vez dos agentes da Pascom participantes exporem os seus trabalhos e resultados.
As inscrições devem ser feitas pelo site do Regional Sul 1 da CNBB no banner da Encontro Regional ou pelo link que consta abaixo.
 Inscrição para Evento da Pastoral da Comunicação