novo_site
Um site vivo, interativo, atraente e informativo é a nova ferramenta do Regional Sul 2

 
Quem está acostumado a visitar o site do Regional Sul 2 (Paraná), pouco movimentado e descolorido, vai ter um susto ao conhecer o novo rosto eletrônico da Igreja do Paraná. A imponente araucária, árvore símbolo do Paraná, contra o céu amplo de colorido quente, acolhe o visitante e oferece um leque de opções para quem quer navegar pelas dioceses e todas as atividades da Igreja paranaense.
•Informação: você verá fotos que se alternam convidando a conhecer os últimos acontecimentos da Igreja do Paraná, do Brasil e do Mundo.
•Arquidioceses, dioceses, eparquia ucraniana, com seus bispos, endereços, e link para os sites das Igrejas particulares.
•Pastorais e Movimentos Eclesiais, Organismos da Igreja Regional podem postar suas imagens e textos, com informações e propostas.
•Publicações do próprio Regional, material criativo para pequenos grupos, documentos para download, que possibilitam uma troca de experiências constante e rica para servir à evangelização.
•Interação, presença na rede digital de todos os segmentos da vida eclesial: é isso que pretendemos com essa ferramenta.
•Para tablets e smartfones, não haverá dificuldade de acesso, pois foi construído no modelo de Website Responsivo, isto é, flexível para facilitar o uso nos aparelhos móveis.
Construir um site é um trabalho minucioso e demorado. Mantê-lo atualizado e útil é um desafio que queremos compartilhar com todos os que constroem a Igreja. Queremos convidá-lo a navegar, conhecer nossa casa, sentir-se em casa, trazer sugestões, levar informações e estímulo para o seu trabalho de Igreja, para a sua comunidade de vida.
Evangelizar é o que mais desejamos. Seja bem-vindo ao  www.cnbbs2.org.br .