Destaques Palavra Oficial

Núncio Apostólico envia carta de condolências a Dom Pedro Luiz Stringhini

A Nunciatura apóstolica enviou uma carta de condolências ao Bispo Pedro Luiz Stringhini por ocasião do falecimento de seu irmão, Antônio José Stringhini. Dom Giovanni d’Aniello, Núncio Apóstólico no Brasil, na carta, fez questão de transmitir ao Bispo manifestação de proximidade e sentimentos de fraterna amizade

Abaixo, você pode conferir a carta na íntegra:

Cara Excelência,

Passaram só alguns dias e a família Stringhini foi novamente atingida pela partida de um seu caro familiar.

A Nunciatura toda se une a mim para apresentar a Vossa Excelência e a toda a sua família as mais sentidas condolências pelo falecimento do seu querido irmão Antônio José.

Asseguramos nossas orações pelo descanso eterno de sua alma, confortados pela certeza de que, inspirados pelo exemplo de Vossa Excelência,  todos enfrentarão a dolorosa separação humana com a força da fé e a certeza da ressurreição.

Possa o Senhor da Vida, no seu abraço paterno e misericordioso, consolar os que hoje choram, dando-lhes as graças e as forças necessárias para que o querido Antônio José continue vivendo nos sentimentos e nas recordações de tantos quantos conheceram-no e amaram-no.

Junto com o Padre Eronildo e todo o pessoal desta casa, envio-lhe um caloroso abraço, ao qual confio a tarefa de manifestar-Lhe minha proximidade e meus sentimentos de fraterna amizade.

Dom Giovanni d’Aniello
Núncio Apostólico

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.