Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Diocese de Jundiaí se prepara para a chegada do Natal e convida a todos para celebrarem a Novena 2020 em família.
O tema escolhido foi a Carta Encíclica do Papa Francisco “Fratelli Tutti” sobre a fraternidade e a amizade social, ou seja: “Todos irmãos”.
O encarte com os nove encontros já está nas 66 paróquias diocesanas. E para os que desejarem, é possível baixar e imprimir o documento em formato PDF do site da Diocese: www.dj.org.br. Também é possível acompanhar as celebrações na versão em vídeo, pelas redes sociais da Diocese (Facebook, Instagram e Youtube).
Nesse tempo de pandemia, a Diocese de Jundiaí deseja promover os encontros em pequenos grupos nas Igrejas, nas casas, em família – observando sempre o distanciamento mínimo, uso de álcool em gel e de máscaras – ou ainda, de forma virtual. O objetivo é alcançar o maior número de fiéis, para que todos possam mergulhar nas maravilhas do Natal.
E faz ainda um segundo convite, para que a tradição de montar o presépio seja uma experiência de família, pois ele será símbolo da presença de Deus em cada casa. A proposta é que o presépio seja montado um pouco a cada dia, durante a Novena.
A Novena de Natal da Diocese de Jundiaí é de autoria do Padre Venilton Calheiros, com produção do Setor de Comunicação da Diocese. Reze conosco e compartilhe!
Com informações da Diocese de Jundiaí