Arquidiocese Campanhas Pascom

Lançada a campanha ‘Quero te ver de novo’

No domingo, 24, aconteceu o lançamento da campanha “Quero te ver de novo” (#QueroTeVerDeNovo), que busca conscientizar a população dos  bairros de abrangência da Região Episcopal Brasilândia a respeito da importância da prevenção à COVID-19.

A campanha foi um pedido de Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, à Pastoral da Comunicação (Pascom) regional, já com grande adesão de padres, religiosos e leigos.

Muitas paróquias acrescentaram o logotipo da campanha em seus perfis nas redes sociais e compartilharam um vídeo com orientações preventivas ao novo coronavírus. “Temos o compromisso com a vida! E queremos te ver de novo. Para isso, conscientização e mudança de atitude é a chave para a vida. Cuide de você! Cuide de mim! Cuidemos uns dos outros, em comunhão! Lembre-se: #QueroTeVerDeNovo”, consta em um dos trechos de apresentação da iniciativa, compartilhado pelas redes sociais das paróquias e lido em algumas das missas do último fim de semana. Os bairros na área de abrangência da Brasilândia são aqueles com os maiores números de mortos e infectados pelo coronavírus, e, diante disso, a campanha deseja mostrar que se todos tomarem os devidos cuidados de prevenção e isolamento social, logo as pessoas poderão se ver novamente.

Durante uma transmissão ao vivo pela internet, no último domingo, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, manifestou seu apoio à iniciativa e disse rezar pela saúde de todos na Brasilândia e em todas as regiões da cidade, recomendando que todos zelem pela vida uns dos outros.

Fonte: Jornal O SÃO PAULO. Jorge Vicente, COLABORADOR DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.