A Pia Sociedade Filhas de São Paulo – Irmãs Paulinas, através da sua superiora provincial, Irmã Ana Marlene Konzen, divulgou nota de agradecimento pelas mensagens recebidas após a morte da Irmã Maria Alba Vega Garcia, fsp, falecida na última quarta-feira, 12 de maio, aos 77 anos, em decorrência de um câncer, no hospital Santa Isabel, em São Paulo.
Confira a nota:

Mensagem de agradecimento das Irmãs Paulinas

Sensibilizadas pelas manifestações de solidariedade e fraternidade, as Irmãs Paulinas agradecem às entidades e organismos de Igreja, bem como às pessoas físicas, amigos e colaboradores, os gestos de carinho que os ligaram a Irmã Maria Alba Vega Garcia, quer em sua vida pessoal quer em sua missão.
Foram muitos os que se relacionaram com Ir. M. Alba, dado ao seu vasto campo de atuação. Como Paulina, que tem por missão Evangelizar através da comunicação, ela construiu os relacionamentos de amizade e parceria, expressos nas inúmeras mensagens que chegaram às nossas mãos. Sua vida gasta em benefício do povo, muitas vezes escondida aos olhos humanos, mas não aos olhos de Deus, foi como sementes lançadas nos vários terrenos. Na maioria deles, pela sua ação evangelizadora, várias sementes frutificaram e prova disso são as lindas mensagens que chegaram até nós.
Ao mesmo tempo em que agradecemos a cada um que se manifestou, elevamos a Deus nosso hino de louvor por essa vida gasta, doada inteiramente em benefício do Reino de Deus.
Que ela, agora, já participando do prêmio concedido aos justos no céu, olhe e interceda por nós, pelas necessidades da Igreja, do Povo de Deus e da Congregação a quem pertenceu durante tantos anos. Obrigada, Ir. M. Alba, pela sua fidelidade ao chamado do Mestre e pela resposta generosa ao que Ele lhe pedia.

Irmã Ana Marlene Konzen, fsp
Superiora provincial