Comissões Episcopais Pastorais

Estão abertas as inscrições para o 9º Encontro Estadual da Pastoral da Sobriedade

Encontro Estadual da Pastoral da Sobriedade tem desconto nas inscrições até o dia 9 de agosto

A Pastoral da Sobriedade do Regional Sul 1 da CNBB realiza o 9º Encontro Estadual da Sobriedade, entre os dias 23 a 25 de agosto. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas com desconto até o dia 9 de agosto, através do site.

A organização do evento espera a participação de mais de 150 participantes, que além de agentes da pastoral, incluem terapeutas das comunidades terapêuticas e profissionais de outras áreas da saúde.

Estão confirmadas no evento as presenças do Bispo de Lins e responsável pela Pastoral da Sobriedade no estado de São Paulo, Dom Irineu Danelon e de Eustázio Alves Pereira Filho, Vice-prefeito Municipal de Santos, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad) e especializado em psicoterapia de adolescentes, famílias e casais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC).

De acordo com a coordenadora estadual da Pastoral da Sobriedade, Dalva Rodrigues Carvalho, esse encontro traz como tema “Prevenção da nova estrutura de família” e serão abordados assuntos de políticas públicas sobre drogas e no tratamento de dependentes.

O evento será promovido no Centro de Formação do Apostolado Santista, situado Rua Vasco da Gama, 97 – Jabaquara, em Santos (SP).

Mais informações com Dalva no telefone (11) 4676-1824 ou celular (11) 96333-6563 ou e-mail [email protected]

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.