Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

bispo_ensino
O Bispo Referencial para o Ensino Religioso, Dom Júlio Endi Akamine (foto) divulgou comunicado, esclarecendo o motivo do cancelamento do encontro

A Pastoral do Ensino Religioso do Regional Sul 1 da CNBB comunica o cancelamento do 19º Encontro de Capacitação destinado a professores de escolas públicas e partitculates e agentes de pastoral das sub-regiões Aparecida, São Paulo I e II, que aconteceria neste sábado, dia 11 de maio, na cidade de Jacareí (SP).
Segundo comunicado assinado pelo Bispo Referencial para o Ensino Religioso, Dom Júlio Endi Akamine e o coordenador regional, padre Edísio Silva, explicam que o motivo do cancelamento tem haver com a proximidade da data do mesmo com a comemoração do Dia das Mães. “Esta coincidência inviabilizou a inscrição de muitos educadores e agentes pastorais envolvidos, quer na comunidade quer na escola, com a comemoração da festividade. É do nosso conhecimento que muitas das festividades ocorrem no sábado para favorecer a comemoração em família, no domingo. Com isso, levou o baixo número de inscritos para o evento”.
 A nova data para o encontro será divulgada posteriormente pela coordenação da Pastoral do Ensino Religioso no site do Regional Sul 1.
 Assessoria de Comunicação do Regional