O Setor Juventude da diocese de Limeira (SP), através da equipe de comunicação diocesana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), lançou oficialmente, no dia 3 de março, o hotsite da Jornada Mundial da Juventude na diocese.
Entre informações, fotos e vídeos, destaque-se no hotsite o programa “Web TV Conecta”, um programa voltado à juventude, com dicas, entrevistas e informações sobre a JMJRio 2013.
Segundo Rafael Virgolin, um dos idealizadores do projeto e membro da equipe de comunicação, a proposta é que o hotsite seja mais um canal de divulgação da Jornada Mundial da Juventude, que acontece no mês de julho, no Rio de Janeiro, e também um meio onde os jovens terão informações e acompanharão as atividahotdes da diocese de Limeira relacionadas ao evento.
Sobre o programa de Web TV Conecta, Rafael explicou que semanalmente uma nova edição do programa irá ao ar, sempre às sextas-feiras, no período da tarde. Atualmente o programa está em sua terceira edição.
O endereço do hotsite é www.jmjlimeira.org.br.
Em breve, serão divulgadas mais novidades da equipe de comunicação da JMJ na diocese de Limeira.
De Limeira, Marco Antonio Erbeta, Assessoria Diocese de Imprensa
Adicionar Comentário