Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Seguindo as normas sanitárias, o bispo da Diocese de Limeira, Dom José Roberto Fortes Palau, presidiu na manhã desta terça-feira, a Missa da Padroeira
O mês de setembro é um mês especial para a Diocese de Limeira, pois celebra-se a padroeira dessa Igreja Particular, Nossa Senhora das Dores.
Em Limeira, a catedral Nossa Senhora das Dores preparou uma programação especial que teve início no dia 5 de setembro, com a Novena Mariana. Na manhã deste dia 15 de setembro, Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, presidiu a Missa da Padroeira, em intenção dos diocesanos. A missa contou com a participação dos padres do Conselho de Presbíteros, representando o clero diocesano.
Também esteve presente o prefeito da cidade de Limeira, Mário Botion, com sua esposa, e demais autoridades civis. Vale lembrar que o município de Limeira completa 194 anos nesta data. Ainda, neste dia, às 17h, acontece a Missa Solene, com a Coroação de Nossa Senhora das Dores, presidida pelo cura e pároco da catedral, Pe. Benedito Tadeu Rosa.

Artur Nogueira e Nova Odessa – Em Artur Nogueira, de 8 a 14 de setembro, a paróquia Nossa Senhora das Dores realiza o Setenário das Dores de Maria. A missa solene da padroeira acontece, às 9h, do dia 15 de setembro.
Na paróquia Nossa Senhora das Dores de Nova Odessa, acontece, de 8 a 14 de setembro, às 19h, a Celebração das Sete Dores de Maria.  Após a missa, a Imagem de Nossa Senhora das Dores ficará na entrada da igreja para receber a visita dos fiéis filhos, onde os automóveis serão abençoados. No dia 27 de setembro, às 19h30, ocorre a Coroação de Nossa Senhora Das Dores.
As missas das cidades de Artur Nogueira, Limeira e Nova Odessa estão seguindo as normas das autoridades sanitárias com relação ao distanciamento, higienização e o controle do número de fiéis.
Da redação do Regional Sul 1, Com informações da Assessoria de Imprensa da Diocese de Limeira