Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

cp,Entre os dias 23 a 25 de agosto, o Conselho Missionário Regional (Comire) promove o seu Encontro Estadual Missionário com o tema «Paróquia Missionária e seus desafios urbanos à luz do Concílio Vaticano II no Ano da Fé», com o objetivo de repensar a prática missionária a partir de nossas Paróquias e Comunidades.
“Queremos também que este Encontro seja para todos nós uma oportunidade para aprofundarmos e revigorarmos o nosso ardor missionário, partilhando nossa caminhada e vivenciando cada vez mais a espiritualidade missionária”, revelam Dom Vicente Costa, Presidente do Comire e Maria de Fátima da Silva, coordenadora, em correspondências enviadas às arquidioceses e dioceses.
“Em comunhão com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil refletiremos o seguinte tema: “Paróquia Missionária e seus desafios urbanos à luz do Concílio Vaticano II no Ano da Fé”. O assessor será o Pe. Gelson Luiz Mikuszka, autor do livro “Por uma Paróquia Missionária à Luz de Aparecida” (Paulus)”, explicou Fatiminha.
A coordenadora acrescentou ainda que existe um texto preparatório «Missão, Evangelização e Pastoral» do padre Gelson, onde os participantes poderão fazer uma leitura prévia antes do encontro. O texto pode ser encontrado no site do Regional Sul 1 www.cnbbsul1.org.br na seção Downloads.
Serviço
Data: de 23 a 25 de Agosto de 2013.
Local: Colégio Ressurreição – Catanduva (SP).
Início: dia 23 às 17hs – Recepção/Acolhida.
Término: dia 25 às 13hs (com almoço).
Valor de inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais) por pessoa.
Número de vagas: 05 (cinco) pessoas por Diocese.
Levar: lençol, cobertor, toalha de banho e objetos de higiene pessoal.
Mais informações com César pelo e-mail: [email protected] – Fax: (011) 3831-2050 ou (019) 9787-8971.