Notícias

Comire acolhe casal de missionários para a missão na Guiné-Bissau

Da esquerda para direita, César, Pérsio, Rosani e Marcia

No último domingo dia 14 de abril, na sede do Comire Sul 1, em São Paulo, foram acolhidos os missionários Marcia do Rocio Pereira Vitória e Pércio Pereira Vitória que partiram para a Missão Católica Beato Paulo VI, na Guiné-Bissau, África, projeto mantido pelo Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O casal foi recebido pelo casal César e Rosani no aeroporto de Congonhas em São Paulo (SP) e encaminhados para a sede do COMIRE SUL1, onde passaram algumas horas para descansar, partilhar um pouco, sobre suas experiências missionárias e expectativas para esse novo desafio em suas vidas e prosseguir viagem até Guiné Bissau, na cidade de Quebo, onde o Regional Sul 2 (Paraná) mantem a Missão Paulo VI, onde há vários missionários do Regional Sul 2.

A noite César e Rosani acompanharam o casal missionário até o aeroporto Internacional de Cumbica em Guarulhos onde embarcaram rumo a Missão Paulo VI. Chegando na Guiné-Bissau, o casal foi acolhido na Missão de Quebo, onde integrará a comunidade de missionários paranaenses em que vive o casal Pedro e Salete Lang e o seminarista Gabriel Iurczak.

Seminarista Gabriel, Salete, Diácono Pedro, Pérsio e Marcia
Missa de envio, em Curitiba (PR), no domingo, 08 de abril

 

Palavra do Presidente

NOVO ESTATUTO DA CNBB

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.