Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

catequese 11_release
Cerca de 180 alunos do curso de Formação ao Catequista das cinco regiões episcopais da Diocese de Limeira participaram, na noite desta quinta-feira, 28, da Celebração Eucarística de conclusão do curso.
A missa, que aconteceu na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira,  foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Vilson Dias de Oliveira,DC, e concelebrada pelo pe. Vladimir Hergert – Vigário-Geral da diocese,  pe. Paulo Sérgio Lopes Golçalves – Coordenador Geral do Centro Diocesano de Formação Teológica (CDFT), e demais padres presentes.
Durante quatro semestres, os catequistas participaram de aulas formativas em suas regiões episcopais, momentos de capacitação e reflexão acerca da atividade do catequista.
Após a celebração eucarística, os formandos receberam certificado de conclusão do curso.   Para 2014, o CDFT já está com as inscrições abertas para o curso de Teologia para Leigos e para o curso de Formação ao Catequista. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3441-5329 ramal 212 (CDFT), das 8h às 17h, ou 3451-9107 / 3038 – 0776 (Livraria Catedral), horário comecial.
No dia 14 de dezembro, às 9h30, ocorre a formatura da turma do Curso de Teologia para Leigos, também na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira.
Assessoria de Imprensa da Diocese de Limeira