Destaques Notas

Saudação do Regional Sul 1 ao novo arcebispo de Campinas (SP)

Internet/Divulgação

O Regional Sul 1 da CNBB apresenta sinceros e cordiais cumprimentos pela nomeação de Dom João Inácio Müller, OFM (Ordens dos Frades Menores) nomeado pelo Santo Padre o Papa Francisco nesta quarta-feira (15) o novo arcebispo da Arquidiocese de Campinas. Leia na íntegra a nota:

Saudação do Regional Sul 1 ao novo arcebispo de Campinas (SP)

São Paulo, 15 de maio de 2019.

Caríssimo irmão
Dom João Inácio Müller
Arcebispo eleito de Campinas – SP

Em nome do episcopado do Estado de São Paulo – Regional Sul 1 da CNBB – temos a alegria de apresentar sinceros e cordiais cumprimentos pela sua nomeação, pelo Santo Padre Francisco, como Arcebispo da vacante Arquidiocese de Campinas, no Estado de São Paulo.

Conte com nossas orações em favor de sua nova missão, a partir de agora, no pastoreio da grande e significativa porção do povo de Deus da Igreja particular confiada ao seu pastoreio.

Receba também a expressão do nosso profundo apreço por sua pessoa e pelo profícuo trabalho realizado na Diocese de Lorena e, como bispo referencial, à frente da Comissão Episcopal Pastoral para Ação Social Transformadora (Pastorais Sociais) em nível do Regional.

Com votos de felicidade, com sentimentos de amizade, na comunhão e na fraternidade que nos unem, receba nosso apoio e caloroso abraço.

Fraternalmente,

 

Dom Pedro Luiz Stringhini
Bispo de Mogi das Cruzes
Presidente do Regional Sul 1 da CNBB

Dom Edmilson Amador Caetano
Bispo de Guarulhos
Vice-presidente do Regional Sul 1 da CNBB

Dom Júlio Endi Akamine
Arcebispo de Sorocaba
Secretário-geral do Regional Sul 1 da CNBB

 

Palavra do Presidente

Facebook

Assine nossa newsletter

Conheça nossos parceiros.